Feira de Santana

Sobe para três o número de homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Segundo a polícia, dois casos têm envolvimento com o tráfico de drogas.

20/11/2017 às 19h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios em Feira de Santana entre sábado e domingo. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, um dos crimes, ocorrido no distrito de Matinha, foi motivado por uma discussão, e os outros dois, nos bairros Jardim Cruzeiro e Sítio Novo, estão relacionados ao tráfico de drogas.

Sítio Novo

A terceira vítima foi identificada como Eliomar de Jesus Silva, 22 anos, que morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no domingo (19). Segundo o delegado, ele foi baleado na noite de sábado na Rua Dourada, próximo a um mercadinho, no bairro Sítio Novo, socorrido para a policlínica do conjunto George Américo e transferido em seguida para o HGCA. Ele ficou internado no hospital, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Não há até o momento informações sobre a autoria do crime.

Jardim Cruzeiro

O jovem de 20 anos Diego Emerson de Jesus Paixão morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, no final da tarde de sábado (18), vítima de tiros. O crime aconteceu na Rua Barroquinha, no bairro Jardim Cruzeiro. A vítima foi atingida por tiros na região da cabeça e do tórax, por um homem ainda não identificado, que fugiu logo após efetuar os disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu Diego para o Hospital, mas ele não resistiu. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, ele tinha envolvimento com drogas e saiu de casa por volta das 22h de sexta-feira (17) após discutir com a esposa. No dia seguinte a família recebeu a notícia do assassinato.

Matinha

Ailton da Cruz Fonseca, 35 anos, foi assassinado por volta das 23h de domingo, na Fazenda Jenipapo, no distrito da Matinha, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele estava em um bar quando foi ferido gravemente com uma facada no peito esquerdo. Ainda segundo a polícia, a vítima portava uma faca na bermuda.

O autor da facada segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, foi identificado como Antônio Ruído, que após uma discursão no período da tarde, foi para casa e retornou ao bar à noite com uma faca e cometeu o crime.

A delegada Ludmila Vilas Boas esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ailton morava na Rua Ferreiro Olhos D’água, no distrito da Matinha.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade