Entretenimento

Com audiência em queda, 'O Outro Lado do Paraíso' tem cortes para agilizar trama

Novela teve cenas de pedofilia e casal "enxugadas" para tornar mais rápida a vingança de Clara

17/11/2017 às 17h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Todo mundo sabe que Clara, a mocinha de 'O Outro Lado do Paraíso', terá uma reviravolta na vida em breve, depois de sofrer na mão do marido e sua família. Mas parece que essa mudança vai acontecer antes do previsto. A novela enxugou cenas de pedofilia e de agressão para acelerar a vingança de Clara.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, Walcyr Carrasco está fazendo isso por conta da queda na audiência do folhetim. Os cortes, que já somam mais de 30% da trama, envolvem cenas de pedofilia através de Vinícius (Flavio Tolezani) e as de violência protagonizadas pelo casal Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin).

Em nota enviada ao site 'Purepeople', a Globo afirmou que "ajustes para adequar o tamanho do capítulo escrito pelo autor (número de páginas) ao tempo real que cada capítulo tem no ar não são incomuns em novelas".

Com os cortes, a passagem de tempo na trama será antecipada e, consequentemente, a saída de Clara do hospício e o início do seu plano de vingança contra Sophia (Marieta Severo), quando a mocinha ganha uma herança de R$ 150 milhões. As cenas antes previstas para o capítulo 48 iriam ocorrer no de número 46, em 14 de dezembro. Porém, os cortes devem antecipar ainda mais a virada da heroína.

Quando mudar de fase, 'O Outro Lado do Paraíso' vai ganhar novos personagens como Patrick, vivido por Thiago Fragoso e Fernanda Rodrigues como Fabiana, a patroa de Clara.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade