Bahia

Novembro Negro: MP lança campanha ‘Todos contra o Racismo’

O objetivo é alertar a população sobre a importância de somar esforços para combater o racismo, além de convocar os expectadores para contarem de que forma cada um combate o preconceito.

17/11/2017 às 09h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Ministério Público estadual vai lançar na próxima sexta-feira, dia (17) às 9h, na sede da Instituição no CAB, a campanha ‘Todos contra o racismo’ que traz ativistas do Movimento Negro e personalidades artísticas que atuam no enfrentamento a este tipo de prática.

O objetivo é alertar a população sobre a importância de somar esforços para combater o racismo, além de convocar os expectadores para contarem de que forma cada um combate o preconceito. Entre os protagonistas da campanha estão Tia Má, Vovô do Ilê, Major Denice, Jorge Washington, Neuza Alves, Sellena Ramos, Victor Marques, João Hugo, Zelinda Barros e Trícia Calmon. Eles não cobraram cachê. Quem sofrer ou tiver conhecimento sobre crimes de intolerância religiosa, racismo ou qualquer outro tipo de discriminação pode procurar o GEDHDIS, localizado na Rua Arquimedes Gonçalves, nº 142, Jardim Baiano, no bairro de Nazaré.

No interior do estado, o contato deve ser feito com a Promotoria de Justiça da sua cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade