Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (17)

Há vagas para vendedores, gerentes, coordenador fiscal, recepcionistas e outras. Confira

17/11/2017 às 07h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendedor (interno) / televendas
Perfil: vontade crescer, ambição e disposição para superar limites; Dinamismo, proatividade, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal; Acima de 25 anos; Ensino médio completo ou superior em andamento ou completo. Empresa oferece: Desenvolvimento de habilidades comerciais e empreendedoras; Treinamento completo de formação de Vendedor; Plano de carreira; Vale refeição/transporte; Contrato CLT; Salário fixo mais comissões e bônus. Enviar o currículo para [email protected]

 

Recepcionista de hotel
Ambos os sexos e almoxarife. Enviar currículo para [email protected], [email protected]
 

 


Coordenador fiscal
Empresa de Serviços – Empresa de serviços, localizada em Feira de Santana, contrata Coordenador(a) Fiscal, para desenvolver as atividades abaixo: Escrituração Fiscal – quando necessário; Atendimento aos órgãos fiscais; Atendimento externo, ao cliente; Suporte e apresentação de relatórios à diretoria; Manter equipe interna e cliente externo informados de toda e qualquer alteração tributária; Liderar Pessoas ( R&S, feedback à equipe, treinamentos) e gerir processos fiscais. Habilidades Gerais: Geral na área fiscal e contábil, liderança, atendimento ao cliente externo, Excel, organização, comunicação, análise, cautela, agilidade, ético, confiar em si mesmo. Salário e benefícios a combinar. Necessário possuir carro e disponibilidade para viagens. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

 

Gerente administrativo/financeiro
Descrição: profissional com formação superior em administração ou áreas afins. A partir de 35 anos.com vasta experiência na área gerencial administrativa/ financeira (gestão de contratos). Será responsável por gerenciar as equipes da empresa: call center, recepção, financeiro, ti , comercial, compras, recursos humanos, manutenção. E acompanhar as coordenações técnicas: fisioterapia, nutrição e enfermagem. Habilidades necessárias: bom relacionamento interpessoal, perfil de liderança, poder de negociação , perfil flexível e dinâmico, que saiba trabalhar sob pressão. Experiência na hospitalar será um grande diferencial. Remuneração: R$7.000,00 (contrato de prestação de SErvi&C cedil; pessoa jurídica). Não haverá cobrança de taxa. Mandar currículo para [email protected]


Estágio
Necessário estar cursando técnico em análises clínicas ou superior em biomedicina, sexo feminino, que estude a noite. Imprescindível que ainda falte no mínimo 01 ano para conclusão do curso. Enviar o currículo para o e-mail: [email protected], Assunto do e-mail: Estágio biomedicina.


Estágio
Estudante de nível superior em ciências da computação e áreas afins, a partir do 6º semestre, que estude a noite. Necessário ter habilidade em novas tecnologias. Bolsa de 700,00 + VT. Enviar o currículo para: [email protected], Assunto do e-mail: Estágio TI.


Analista de RH
Atuar com gestão de pessoas, treinamento motivacional. Necessário terexperiência mínima com gestão de pessoas. Salário R$1.400,00. Enviar o currículo para o e-mail: [email protected], Assunto do e-mail: Analista de RH.

 

Faturista
03 vagas para Santo Antônio de Jesus. Imprescindível residir na cidade de Santo Antônio de Jesus. Com experiência comprovada na área de faturamento. Enviar o currículo para [email protected], Assunto do e-mail: Faturista Santo Antônio de Jesus.

 

Auxiliar contábil I
Vaga para Santo Antônio de Jesus. Imprescindível residir na cidade de Santo Antônio de Jesus. Com experiência comprovada no setor fiscal.. Enviar o currículo para [email protected], Assunto do e-mail: Auxiliar Contábil fiscal Santo Antônio de Jesus.

 

Vendedor interno
Imprescindível morar na cidade de Santo Antônio de Jesus. Necessário ter experiência com vendas. Enviar o currículo para [email protected], Assunto do e-mail: Vendedor Santo Antônio de Jesus.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade