Política

Vereadora Eremita Mota assume direção estadual do PSDB mulher

Sobre sua candidatura a deputada estadual, Eremita Mota afirmou que ainda não é uma coisa certa.

14/11/2017 às 09h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

A vereadora Eremita Mota assumiu a direção estadual do PSDB Mulher, um grupo que integra o próprio partido. A vereadora explicou que o grupo representa a categoria mulher, dando a possibilidade das mulheres trabalharem mais e serem incentivadas.

“A mulher é uma sustentação do partido. A ideia é dar mais harmonia ao partido e que as mulheres possam estar mais empenhadas em ajudar o partido. A intenção é promover encontros de conscientização política, levar às mulheres o entusiasmo pela política e mostrar que elas têm valor diante dos homens”, destacou.

Segundo a vereadora, o grupo é aberto e qualquer mulher pode participar. “Eu, aqui em Feira, entreguei 1.470 filiações e ainda tem 2.500 para entregar, mas ainda não deu tempo de computar tudo. Esse partido tem direito a tempo de televisão, uma sede, é como se fosse um condomínio dentro do partido. Todos podem se candidatar no PSDB mulher e se criarem o gosto pela candidatura podem se candidatar”, afirmou.

Candidatura 

Sobre sua candidatura a deputada estadual, Eremita Mota afirmou que ainda não é uma coisa certa. “Há possibilidade, mas não é vaidade minha ser candidata agora. Acho que é prematuro enfrentar uma candidatura agora, porque já está muito próximo. Comecei agora, nunca tinha sido prestigiada por um partido político, essa é a primeira vez. Tá muito perto, mas eu só sairia se tivesse um acompanhamento bom e eu visse que haveria possibilidade de avançar. Para queimar cartucho prefiro não sair candidata”, declarou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade