Mensagem: segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Jogue fora suas batatas

Mensagem: segunda-feira, 13 de novembro de 2017 -Sinta-se livre, se desprenda de tudo aquilo que tem te atrasado

13/11/2017 às 09h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Um professor pediu para que os alunos levassem batatas e uma bolsa de plástico para a aula. Ele pediu para que separassem uma batata para cada pessoa de quem sentiam mágoas, escrevessem os seus nomes nas batatas e as colocassem dentro da bolsa.

Quase todas as bolsas ficaram muito pesadas. A tarefa era a seguinte: Durante uma semana os alunos tinham que levar a bolsa com as batatas para todos os lados.

As batatas foram apodrecendo naturalmente com o tempo. O fato de ficar atento à bolsa, para não esquecê-la em nenhum lugar, fazia com que os alunos deixassem de prestar atenção a outras coisas que eram importantes para eles. O incômodo de carregar a bolsa, o tempo todo, acabou mostrando o tamanho do peso que tem a mágoa.

Quando damos importância aos problemas não resolvidos ou às promessas não cumpridas, nossos pensamentos enchem-se de mágoa, aumentando o estresse e roubando nossa alegria.

Perdoar e deixar esses sentimentos irem embora é a única forma de trazer de volta a paz e a calma.
Para não carregar essa bolsa cheia de mágoas, jogue fora suas “batatas” e deixe o ressentimento de lado. Faz bem para você, para a vida e para quem está perto de você.

Procure no seu coração se ainda há algum resquício de mágoa, tristeza, falta de perdão e se liberte disso! Sinta-se livre, se desprenda de tudo aquilo que tem te atrasado!

Autor: Deslivreconhecido
Fonte: http://adoradora3.blogspot.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade