Feira de Santana

Com mortes neste fim de semana Feira de Santana chega a 300 homicídios no ano

Em todo o ano passado foram registrados 358 homicídios.

13/11/2017 às 07h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A polícia de Feira de Santana registrou três crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no fim de semana, em Feira de Santana, elevando para 15 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 300 no ano de 2017. Em todo o ano passado, foram registrados 358 homicídios e 17 latrocínios (roubo seguido de morte). O número de latrocínios este ano já ultrapassou o do ano passado, com 18 casos.

Veja a seguir os homicídios registrados no fim de semana:

Distrito Maria Quitéria

Por volta das 20h de domingo (12), Edvaldo da Silva Lima, conhecido como “Val”, foi assassinado na Estrada da Fazenda Conceição, no distrito Maria Quitéria. Ele foi baleado em várias partes do corpo. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Mangabeira

Domingos de Oliveira Mendes, 39 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo, no residencial Solar das Laranjeiras II, no bairro Mangabeira. Segundo a polícia, ele estava no apartamento onde morava quando desceu para comprar uma cerveja por volta das 13h.

Ao retornar para casa ele foi surpreendido pelos autores dos disparos que disparam cerca de quatro tiros contra a vítima. Domingos foi baleado na cabeça e nas costas e morreu em frente ao prédio. (Leia mais

Conjunto José Ronaldo

O corpo do adolescente de 17 anos, Jonatas Batista Santana, conhecido como Joni, foi encontrado na manhã de sábado (11), em um terreno baldio da Rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele e o amigo Ramon da Silva Guedes, 19 anos, foram baleados na noite anterior quando passavam de cavalo pela rua. Dois homens que estavam a pé saíram de uma casa abandonada e se aproximaram efetuando vários disparos.

Baleado em duas partes do braço, Ramon conseguiu fugir e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde continua internado. Jonatas morreu no local e o corpo só foi encontrado no dia seguinte. (Leia mais

Informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade