Feira de Santana

Vereador Edvaldo Lima anuncia que é pré-candidato a deputado federal

Ele reforçou a informação de que apoiará o deputado federal Jair Bolsonaro para presidente da República.

08/11/2017 às 15h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Durante discurso proferido na sessão ordinária desta quarta-feira (08), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) anunciou que é pré-candidato a deputado federal e reafirmou seu apoio ao deputado Jair Bolsonaro para presidente da República.

“Farei aqui uma revelação. Depois de pensar bem e conversar muitos com as pessoas que estão perto de mim, decidir que vou colocar meu nome à disposição para deputado federal. Esperei o momento certo para tomar esta decisão. Na primeira eleição eu tive 5442 votos sem nenhum cargo; na segunda eleição tive quase 4 mil, também sem nenhum cargo. Tudo e todos contra Edvaldo Lima, mas Deus supremo me deu o direito de retornar à esta Casa, continuarei a fazer o papel que a sociedade me confiou e pensando em ir mais além vamos para uma nova batalha, que é percorrer todo o estado na Bahia, o que já estou fazendo, inclusive já fui à algumas cidades”, anunciou Edvaldo.

Após anunciar a pré-candidatura, Edvaldo reforçou a informação de que apoiará o deputado federal Jair Bolsonaro para presidente da República. “Tenho aqui em mãos projetos e emendas constitucionais do futuro presidente do país: Jair Bolsonaro. Ele colocará o país nos trilhos e para isso precisa ter coragem e determinação e sei que isso ele tem”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, Edvaldo disse que Bolsonaro será presidente do Brasil com muita honra e receberá aplausos dos brasileiros. “Ele governará nosso país com moral e ética e não com a discrepância que está.

O país precisa de um presidente para colocar ordem . Bolsonaro respeita a família, a criança, o jovem, o adolescente, o senhor, a senhora. Infelizmente, estamos em um Brasil de desrespeito, onde há até o Auxílio Reclusão, benefício que a família do detento recebe e enquanto isso temos centenas de pais e mães de família desempregadas que não recebem nem um salário mínimo do Governo. Precisamos de um homem para colocar o país nos trilhos”, finalizou.

Leia também:
Vereador de Feira propõe moção de censura à parada gay em São Paulo
 

Jovens promovem beijaço após moção contra beijo gay em novela
 

Edvaldo Lima critica união homoafetiva em casamento coletivo
 

Assista aos discursos em que vereadores de Feira repudiam projeto que não existe do deputado Jean Wyllys

Vereador de Feira anuncia que Bolsonaro é seu candidato para presidente da República
 

Vereador divulga resultado de análise de água que jorra de escavação da obra do BRT
 

Vereador cobra um local exclusivo para pontos de vans em Feira de Santana


Edvaldo Lima pede relocação da Estação Rodoviária de Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade