Mensagem: quarta-feira, 08 de novembro de 2017

A felicidade de um abraço

Mensagem: quarta-feira, 08 de novembro de 2017 - O abraço é capaz de acalmar um coração aflito. Já abraçou alguém hoje?

08/11/2017 às 08h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O abraço é um gesto perfeito. É um simples carinho que traduz muitas coisas que poderíamos dizer. Quem nunca sentiu um abraço, não sabe o que é o calor reconfortante.

Não importa também se o dia foi mau, nem tampouco se a tristeza invadiu nossa vida. Quando os braços de alguém que gostamos nos seguram com toda a ternura, esquecemos os nossos problemas e desfrutamos apenas desse doce momento.

Seja abraço de amor, abraço de saudade ou até de despedida, quanto sentimento existe nesse instante que jamais deveria terminar.

Quantas vezes estamos tristes, com algumas dores que não conseguimos entender, não sabemos qual remédio usar para curar essas dores e aí vem um abraço de um amigo e cura tudo.

O abraço é um excelente tônico. Injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada sente-se mais jovem e vibrante. O uso regular do abraço prolonga a vida e estimula a vontade de viver.

E o mais bonito é que esse remédio não tem contraindicação e não há maneira de dá-lo sem ganhá-lo de volta. Às vezes um generoso, um sincero abraço pode ajudar muito, e o que é melhor essa ajuda é mútua, afinal ganham os dois lados.

Vamos fazer uso desse remédio, não tenham vergonha de abraçar seu pai, sua mãe, seu marido, esposa, enfim seus amigos e dizer o quanto gostam deles.

O abraço é capaz de acalmar um coração aflito. E você já abraçou alguém hoje?

Autor: Desconhecido
http://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade