Famosos

Mulher acusa Klebber Toledo de atropelamento; ator nega

Empregada doméstica disse que ator prometeu custear o tratamento dela, mas afirma que ele sumiu depois.

07/11/2017 às 16h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O nome do ator Klebber Toledo foi envolvido em uma polêmica nesta semana. Isso porque, no último dia 8 de setembro, o galã global se envolveu em um acidente de carro enquanto passava pela orla da Barra, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a empregada doméstica Rosinéia Fernandes atravessou fora da faixa de pedestres. Um táxi que passava pelo local conseguiu frear o carro, mas Klebber, que estava logo atrás, não teve a mesma sorte e atingiu o veículo, que acabou atropelando a moça.

Com o impacto, Rosinéia teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, amputação de uma falange do dedo mindinho esquerdo e perdeu cinco dentes. Ela foi levada ao hospital e ficou internada durante um mês e meio. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a empregada disse que não teve auxílio do ator.

"A ambulância demorou 40 minutos para chegar. Klebber permaneceu comigo esse tempo todo, fez carinho na minha cabeça e disse que tudo ia ficar bem. Disse que ele ia pagar minha fisioterapia caso eu precisasse, os meus dentes e me ajudar. Mas ele sumiu. O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu", contou.

À publicação, no entanto, a assessoria de imprensa de Klebber informou que a situação não aconteceu bem assim: "Klebber Toledo esclarece que diferentemente do que chegou à imprensa o ator não é o responsável pelo atropelamento de Rose. Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos. Rose atravessava fora da faixa de pedestres no momento do acidente e foi atingida por um táxi. O carro do ator seguia em faixa paralela a do taxista e foi cortado por ele, colidindo em sua traseira em baixa velocidade. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquiliza-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de Rose, já que o celular dela não funcionava. Nestes dois meses após o ocorrido, Klebber não teve mais notícias dela. O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades para com a vítima".

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade