Variedades

Conheça os tipos de alianças para impressionar no dia do 'sim'

Confira alguns modelos e se inspire para fazer a escolha certa, que combine com você e com quem você ama.

07/11/2017 às 11h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Exclusivo Acorda Cidade

O momento de trocar as alianças já é muito especial e simbólico em uma cerimônia. Depois de ter pensado nos mínimos detalhes de toda a festa, alguns casais não se preocupam tanto com o modelo das alianças de casamento ou não sabem que existem outras opções inovadoras no mercado.

Confira alguns modelos e se inspire para fazer a escolha certa, que combine com você e com quem você ama.

Alianças tradicionais

As alianças de ouro são a mais clássica das escolhas. E não é à toa. O ouro é o mais nobre dos metais e desde a antiguidade ele simboliza tudo o que é nobre, puro, durável e imutável. Liderando a preferência de casais do mundo todo, elas não decepcionam os mais românticos.

Alianças com impressão digital

Muitos casais optam por gravar os nomes um do outro dentro das alianças, como uma forma de levar a pessoa amada sempre junto a si por onde for. E agora já é possível assinar a parte interna ou o exterior das alianças com as impressões digitais. O visual fica lindo, inconfundível, e você leva uma parte única de quem você ama impressa na aliança.

Alianças que deixam uma mensagem na pele

Para os casais mais discretos e apaixonados, é possível gravar os nomes ou uma mensagem de amor em alto relevo no interior das alianças. O resultado? Quando as alianças são retiradas do dedo, revelam uma mensagem que fica temporariamente gravada na pele. Muito autêntico, romântico e íntimo.

Alianças com a batida do coração

As alianças gravadas com o batimento cardíaco do casal têm um visual bem original e moderno, além de uma mensagem muito romântica. Elas querem dizer que seu coração bate o tempo todo pela pessoa amada, e o dela por você.

Alianças que e se encaixam

Pode parecer uma aliança tradicional, mas tem um toque de personalidade. Essa é uma opção mais discreta, porém com muito significado. Vocês se conheceram, gostaram um do outro e começaram a perceber que juntos, se completam. Uma boa forma de simbolizar o quanto um faz parte da vida do outro, e o quanto estão unidos, são as alianças com encaixe.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade