Feira de Santana

'Alô Empreendedor' será realizado nesta quarta em Feira de Santana

O evento será realizado a partir das 19h no auditório do hotel Íbis.

06/11/2017 às 15h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado nesta quarta-feira (8) o Alô Empreendedor, evento realizado por estudantes do curso de Administração da Unef com o objetivo de debater ideias, negócios e mercado. O evento será realizado a partir das 19h no auditório do hotel Íbis.

O professor Leonardo Firmo esteve na manhã desta segunda (6) no programa Acorda Cidade, onde falou sobre o evento. Segundo ele, o tema deste ano é ‘Empreendendo felicidade’ e vai contar com a participação de um palestrante nacional e outras palestrantes de Feira de Santana e cidades da Bahia.

“Estamos trazendo um palestrante nacional, que é Pedro Salomão. Ele tem um projeto sensorial, rádio Ibiza, e trabalha na área de palestras sobre empreendedorismo e felicidade. Ele não fala apenas da montagem do negócio, mas sobre empreender a própria vida. Além disso, teremos empresários locais, fazendo uma mesa redonda e mostrando para as pessoas que é possível ter sucesso no empreender”, destacou.

Entre os palestrantes locais estão Antonio Dyggs, Giuliano Carvalho e Edgard Abbehusen. O evento terá carga horária de 8 horas e o ingresso está custando 30 reais, com preços especiais para empresas. Os ingressos estão a venda no balcão Central Mix no shopping Boulevard. Mais informações: (75) 9 9290-9007.

Ainda segundo o professor Leonardo Firmo, após o evento Alô Empreendedor, será realizada uma festa de comemoração aos 15 anos dos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda da Unef. A festa será no Zeca Petiscaria com a animação do DJ Rubas e Lucas Queiroz.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade