Bahia

Fogo destrói documentos na Secretaria de Infraestrutura em Camaçari

Prefeitura diz que homens encapuzados renderam funcionários e atearam fogo na sede que guarda papéis relacionados a uma obra investigada pela Polícia Federal.

02/11/2017 às 15h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

 Acorda Cidade

A Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra) de Camaçari, foi incendiada na madrugada desta quinta-feira (2) e, segundo informações da gestão municipal, o fogo atingiu várias salas da repartição, destruindo equipamentos e documentos.

Por meio de nota oficial, a secretária da Infraestrutura, Joselene Cardim, disse que entre as salas incendiadas, duas delas guardavam papéis sobre a obra da Bacia do Rio Camaçari, com recursos do Governo Federal, iniciada e paralisada nas gestões passadas, caso que está sendo investigado pela Polícia Federal. A Secretaria da Infraestrutura disse que os documentos referentes às investigações estão digitalizados e guardados em local seguro.

A Prefeitura de Camaçari detalhou que a investigação partiu de suspeita sobre desvios de recursos da Caixa Econômica Federal aplicados na obra e que vai informar a ocorrência do incêndio à Polícia Federal.

Técnicos da Seinfra devem passar o dia avaliando os estragos e a gestão decidirá onde a Secretaria de Infraestrutura funcionará provisoriamente até que a sede seja reformada.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade