Bahia

PRF prende três integrantes de quadrilha de roubo de pneus em Ibotirama

Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciaria local, onde poderão responder por associação criminosa.

30/10/2017 às 19h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (28), prendeu três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de pneus. A ação ocorreu por volta das19h40, no KM 583 da BR 242, trecho de Ibotirama, município localizado na região oeste da Bahia.

Durante ronda para coibir crimes nas rodovias federais, a PRF foi informada sobre a presença de indivíduos em um posto de combustíveis, suspeitos de praticar roubo de pneus. Imediatamente uma equipe deslocou-se para o local, mas só conseguiu alcançar um dos veículos sob suspeita, um Volvo, com placas de Capim Grosso.

Os ocupantes abandonaram o veículo após perceberem a presença da PRF, dois correram para o mato e um adentrou em um caminhão VW/17250, com placas de Anápolis/GO. Ato contínuo os policiais conseguiram abordar o caminhão, ocupado por três indivíduos e, após verificação minuciosa foram encontrados rádios HT, ferramentas como desforcimento, utilizada para folgar parafusos e porcas, 20 braços de força, cepos de madeira para escorar o caminhão após a retirada das rodas, braçadeiras para amarrar as vítimas e muitos pares de luva.

Diante dos fatos os homens foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciaria local, onde poderão responder por associação criminosa.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade