Então é Natal

Artigos natalinos já estão nas prateleiras de lojas em Feira de Santana

O consumidor que vai às compras com antecedência encontra algumas vantagens, como variedade de produtos, tranquilidade ao fazer as compras, além de preços baixos.

26/10/2017 às 15h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Faltam dois meses para o Natal, mas muitas lojas no centro comercial de Feira de Santana e no Feiraguay já estão repletas de produtos natalinos à venda. O consumidor que vai às compras com antecedência encontra algumas vantagens, como variedade de produtos, tranquilidade ao fazer as compras, além de preços baixos.

A vendedora Gleice Pereira informou que assim que acabou o movimento do Dia das Crianças, muitas lojas que vendem artigos natalinos já iniciaram a exposição dos produtos nas prateleiras.

“Muitas pessoas que são donas de lojas já começam a procurar os produtos natalinos para enfeitar as lojas, assim como as lojas de atacado que compram para revender. Os varejistas também já começaram a comprar. Nessa época do ano as pessoas encontram tudo. Quando deixa pra cima da hora já não encontram muita variedade. Fora isso, ainda temos os descontos”, afirmou.

De acordo com a vendedora, entre os itens mais procurados estão o pisca-pisca, a árvore de natal, além de artigos para decorar a mesa na ceia. Ela conta que tem clientes apaixonados pelo período natalino, que chegam a gastar 6 mil reais em produtos de decoração para arrumar a casa inteira.

A vendedora Jaiomara Oliveira, que também trabalha em uma loja que vende artigos natalinos, disse que as árvores de natal e os pisca-piscas são os mais procurados pelos clientes. Segundo ela, as vendas ainda não estão muito aquecidas, mas a tendência é que melhore conforme se aproxima o mês de dezembro.

“Aqui a gente tem muitos descontos, então vale a pena comprar com antecedência, mas a expectativa é que melhore quando se aproximar mais do natal. Nossa expectativa é vender muito. Temos árvores de natal a partir de 30 reais, além de muitos itens de decoração”, destacou.

As informações e fotos são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade