Política

Após passar a manhã em casa por recomendação médica, Temer volta ao Planalto

Nesta quarta (25), presidente se sentiu mal e precisou ser internado no Hospital do Exército. Na manhã desta quinta (26), ele ficou com a família no Palácio do Jaburu e recebeu auxiliares.

26/10/2017 às 11h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Depois de ser internado no Hospital do Exército em razão de uma obstrução urológica, o presidente Michel Temer voltou ao trabalho, no Palácio do Planalto, às 12h05 desta quinta-feira (26), informou a assessoria da Presidência da República. Pela a manhã, Temer ficou com a família no Palácio do Jaburu – residência oficial da Vice-Presidência – e recebeu o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. Na manhã seguinte à votação da Câmara dos Deputados que barrou o envio ao Supremo Tribunal Federal da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República, Temer acordou disposto e, seguindo orientação médica, ficou na residência-oficial do Palácio do Jaburu, acompanhado da primeira-dama Marcela Temer e do filho caçula, Michelzinho. Na quarta (25), o presidente sentiu um mal-estar e precisou ser internado no Hospital do Exército.

Conforme apuraram o G1 e a TV Globo, o presidente falou cedo por telefone com o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral), recebeu assessores e assinou documentos. Conforme o ministro, o presidente está “bem” e “confiante”. “Conversei ontem e conversei hoje [com o presidente]. A própria imagem dele saindo ontem do hospital é o retrato de que, do ponto de vista da saúde ele está bem, e confiante espiritualmente e politicamente de continuar a tirar o Brasil da mais grave crise econômica da sua história”, afirmou Moreira ao G1. No final da manhã, Padilha (Casa Civil), chegou ao Jaburu para se encontrar com Temer. Ele também gravou um vídeo que deve ser divulgado nas redes sociais ainda nesta quinta. A assessoria da Presidência informou que Temer foi ao Planalto para cumprir os dois compromissos previstos na agenda oficial para a tarde desta quinta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade