Eventos Acadêmicos

Unef promove Semana de Engenharia em novembro

Palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de trabalhos são algumas das principais atividades que definirão a dinâmica do evento.

25/10/2017 às 09h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) promoverá nos próximos dias 06, 07 e 08 de novembro a primeira edição da Unigen – Semana de Engenharia da Unef. O evento terá como tema “Engenharia e Inovação: perspectivas para o hoje” e reunirá mais de 900 alunos dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, Química, Produção e Sanitária e Ambiental. As inscrições estão abertas inclusive para estudantes de outras instituições.

Palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de trabalhos são algumas das principais atividades que definirão a dinâmica do evento, com a participação especial de professores da instituição assim como profissionais convidados. Além de uma grande feira onde empresas apresentarão produtos e serviços de engenharia e tecnologia inovadores e já disponíveis no mercado.

De acordo com os organizadores, a temática do evento partiu da necessidade de abordar o constante desenvolvimento tecnológico, associando a importância da engenharia a este contexto e, simultaneamente, como a sociedade é beneficiada neste cenário de constante inovação. O título do evento foi inspirado na busca de maior integração acadêmica. Uninge – união de gente, união de gênios, união de gerações, união de engenharias.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade