Bahia

Motorista de van morre após bater em ônibus que estava parado em semáforo na Bahia; veículo ficou destruído

Homem ficou preso nas ferragens e chegou a ser levado para Hospital Geral de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, mas não resistiu aos ferimentos.

22/10/2017 às 12h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O motorista de uma van morreu após bater o veículo no fundo de um ônibus que estava parado em um semáforo, na noite da sexta-feira (20), na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 22h30, no cruzamento entre as ruas João Pessoa e Siqueira Campos. Depois da batida, a vítima ficou presa nas ferragens da van. O veículo ficou com a dianteira destruída.

A vítima foi tirada das ferragens pelos bombeiros e chegou a ser levada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. Não houve feridos no ônibus, segundo os bombeiros.

O local onde ocorreu o acidente ficou interditado por pelo menos uma hora. A via só foi liberada após a remoção dos veículos do local. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.
 

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade