Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

22º 34º Feira de Santana
20 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Festival gastronômico 'Roda de Boteco' acontece até este domingo em Feira

21/10/2017 11h05
Neste ano, foram 20 os participantes locais que colocaram à disposição dos clientes petiscos de alta qualidade gastronômica.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Festival gastronômico 'Roda de Boteco' acontece até este domingo em Feira
Foto: divulgação/ Secom

Acorda Cidade

Os “botequeiros” feirenses têm até este domingo (22) para participar do festival Roda de Boteco, que acontece em todo o país há mais de uma década e abre canal para que a clientela eleja os melhores tira-gostos da cidade.

Veja aqui a lista de bares e restaurantes participantes

Neste ano, foram 20 os participantes locais que colocaram à disposição dos clientes petiscos de alta qualidade gastronômica, com preço único de R$ 19,90. O sabor da comida é um dos itens a serem avaliados.

Mas existem outros quesitos a serem julgados: melhor garçom, higiene e temperatura da bebida. É comer e votar. As cédulas de votação deverão ser preenchidas e depositadas em urnas específicas. O voto é secreto.

O cliente deverá observar a originalidade do prato, a sua apresentação e o sabor. É o conjunto que vai definir a sua nota. O voto consciente e com critérios, dizem os organizadores, ajuda a melhorar o atendimento e a qualidade no que é servido.

O festival da botecagem foi criado em Vitória (ES), mas já acontece em Recife, Caruaru, Brasília e Colatina (ES), além de Feira de Santana que tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico – Departamento de Turismo.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Cartas para o Papai Noel dos Correios podem ser entregues até o dia 30 de novembro

mais podcast ›

Videos

Reforma trabalhista: Entenda as novas regras e formas de contratação