Agenda Cultural

Holi Festival movimenta Feira de Santana neste domingo (22)

A programação terá início às 14h, tendo como atração principal o show do DJ Chris Leão, que ficou expressamente conhecido quando participou e ganhou o reality show Eye gotas Capricho na MTV Brasil, com mais de 2 milhões de votos.

20/10/2017 às 08h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Feira de Santana sedia neste domingo (22), pelo terceiro ano consecutivo o festival mais alegre e colorido do mundo, o Holi Festival será realizada na Arena Universitária em frente a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e vai contar com onze grandes atrações da cena eletrônica nacional que prometem agitar o evento.

A programação terá início às 14h, tendo como atração principal o show do DJ Chris Leão, que ficou expressamente conhecido quando participou e ganhou o reality show Eye gotas Capricho na MTV Brasil, com mais de 2 milhões de votos. Depois de ganhar o programa, Chris tornou-se um fenômeno entre os adolescentes e fez a capa de várias revistas brasileiras, incluindo Capricho.

Chris Leão também recebeu o Prêmio DJ favorito brasileiro no Prêmio Juventude Brasileiro (PJB), transmitido ao vivo em Multishow. Sua primeira música (From Here To The World) alcançou mais de 300 mil plays na Internet e sendo tocadas nos grandes festivais do Brasil, sendo um dos artistas mais influentes do país, revelação na cena eletrônica e residente de um dos maiores festivais de cores do mundo, vem arrastando multidões e admiradores por onde passa. O resultado de todo esse sucesso somado ao Holi será uma apresentação que não vai deixar ninguém parado.

Complementam o Line Up da festa os dj’s Ecologyk, Divinori, Thedozze, Burning BASS, Alternative Routes, Enigmix, Sickhazard , Lisergio, Davi Low e um WARM UP com o DJ Nega Lu.

Um dos momentos mais aguardados do festival é a explosão de cores, quando os participantes espalham pelo ar o pó colorido atóxico, feito de material biodegradável, enquanto dançam. A produção do evento sugere que o público use roupa branca.

Os ingressos podem ser adquiridos nos balcões de ingresso dos shoppings da cidade e custam o valor de R$ 45,00 pista. O setor Front Stage R$ 65,00.

Confira o convite do DJ Chris Leão: https://www.facebook.com/portalmfoficial/videos/1959828567571463/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade