Feira de Santana

Tiririca se apresenta em Feira de Santana com o espetáculo 'Minha História'

O espetáculo ocorre em única apresentação no dia 28 de outubro (sábado) a partir das 20h no Armazém Privilegie.

19/10/2017 às 18h09, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Fenômeno de público por onde passa, Tiririca se apresenta em Feira de Santana com o espetáculo ‘Minha História’, no qual repassa momentos marcantes e engraçados da sua vida, incluindo comentários sobre a carreira política enquanto deputado federal. O espetáculo ocorre em única apresentação no dia 28 de outubro (sábado) a partir das 20h no Armazém Privilegie. Os ingressos estão a venda através do site ticketmais.com.br.

Eleito em 2010 o deputado federal mais votado do país e reeleito em 2014 com mais de 1 milhão de votos, Tiririca nunca deixou de ser um palhaço em sua essência e conciliou os trabalhos na câmara em Brasília, com suas apresentações por todo o Brasil e até mesmo fora com o seu Show 'Tiririca, minha história'.

Como o nome de seu espetáculo já diz, Tiririca fará uma retrospectiva bem-humorada de sua vida, desde seu nascimento até os dias de hoje. A apresentação é repleta de músicas, piadas e brincadeiras, além de críticas bem-humoradas sobre o cenário político nacional. Tiririca promete arrancar boas risadas do público com histórias da sua infância, da época em que trabalhava no circo onde atuava como palhaço, trapezista e mágico.

SERVIÇO
O que: Minha História, com Tiririca
Quando: 28 de outubro (sábado) a partir das 20h
Onde: Armazém Privilegie (Av Santo Antônio).
Ingressos: Através do site ticketmais.com.br.
Informações: (75) 3023.7789 / (75) 3614.6708 (75) 3022.2486

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade