Eventos Acadêmicos

I Simpósio de Medicina Veterinária será realizado na FTC

Segundo os organizadores, o objetivo do evento acadêmico é reunir profissionais e empresas de produtos veterinários.

19/10/2017 às 09h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado entre os dias 24 e 28 de outubro, em Feira de Santana, o I Simpósio de Medicina Veterinária (Simpovet). O evento é promovido pela comissão de formatura 2018.1 dos estudantes do curso da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), com o apoio da instituição.

Durante o evento, serão proferidas palestras, das 7h30 às 12h30, no auditório da FTC, situada na Avenida Artêmia Pires, e ofertados minicursos, das 13h30 às 17h30, no hospital da instituição.

A carga horária do simpósio para os participantes será de 20 horas de palestras e 5 horas para cada minicurso. Poderão participar estudantes de Medicina Veterinária e profissionais da área.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento acadêmico é reunir profissionais e empresas de produtos veterinários, além de explorar e difundir os conhecimentos nas diversas áreas de atuação da profissão.

As palestras e minicursos serão ofertados por profissionais especializados em áreas como cardiologia, cirurgia de pequenos animais, ultrassonografia, nutrição animal, reprodução de equinos, dermatologia, entre outras.

As inscrições para o evento podem ser feitas no local. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 75 9 8135.9433.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade