Feira de Santana

Entrega de prêmios da Liquida 2017 foi marcada por muita emoção e alegria

Além dos ganhadores e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio (Sicomfs), estiveram presentes representantes das lojas.

19/10/2017 às 08h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os ganhadores da Liquida Feira 2017 receberam os prêmios na tarde da última terça-feira (17), na Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz).

O aposentado José Pinheiro Pinto, contemplado com uma das motos Honda CG 160 Start 0Km, relata que incentivado pela sua esposa, fez compras nas lojas Rainha e colocou em torno de 16 cupons na urna.

“Participei da campanha com muita satisfação, pois acreditei na credibilidade dela. Quando recebi a ligação pela primeira vez, fiquei surpreso e cogitei a possibilidade de ser um trote, então decidi ir conferir. Fiquei muito feliz por ser um dos ganhadores”.

O ganhador da outra moto, o servidor público Hélio Rodrigues Torres, sempre acreditou na credibilidade da campanha. “Fiquei muito contente com a ligação no dia do sorteio. Sempre acreditei nessa campanha. A gente é da cidade, tem que colaborar com essas iniciativas. Foram mais de 20 cupons, e num deles fui contemplado. Acreditar sempre!”

Ambrósio do Nascimento, ganhador do carro Fiat MOBI, ficou muito emocionado quando soube que era um dos contemplados. “Foi muito prazeroso saber que era um dos ganhadores. Ainda brinquei com a vendedora de que um dos carros seria meu. E olha que legal, ganhei!”. Yuri Heidson dos Santos Silva, também ganhador do Fiat MOBI, revela que foi a melhor sensação possível receber a notícia que era um dos sorteados. “Demorou para a ficha cair, de imediato achei que era trote, então achei melhor ir lá conferir se realmente era o ganhador. Comprei uma moto e ganhei um carro, que sorte a minha!”

Além dos ganhadores e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio (Sicomfs), estiveram presentes representantes das lojas onde os consumidores contemplados na Liquida Feira realizaram suas compras: Rainha, Mersan, Zig Calçados e Motopel.

O gerente da Zig Calçados, Otaviano Sobrinho, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da realização de campanhas como esta. “Todos os anos a Zig participa por acreditar que fortalece o comércio local. A campanha já está bem solidificada na cidade, os consumidores geralmente aguardam o período da Liquida, pois além de comprar com descontos ainda concorre a prêmios”, afirma. O encarregado financeiro e a gerente administrativa das lojas Rainha, Genaldo Alves e Fabíola Silva, acrescentaram que a campanha fortifica o comércio local. “Os clientes vêm atraídos pela campanha. As vendas aumentam muito, isso é visível. E quando as vendas aumentam, cresce também a oferta de empregos na cidade”, observam.

Informações e fotos: Ascom CDL Feira
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade