Polícia

Suspeito de ter assassinado mulher a facadas se apresenta à polícia

O crime aconteceu no dia do aniversário da filha de 10 anos do casal. Pedro chegou à delegacia com uma sacola de remédios informando que é diabético, tem sequelas de um AVC e aterosclerose.

18/10/2017 às 09h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pìnto

Pedro da Silva Paixão, de 51 anos, suspeito de ter assassinado a golpes de faca a esposa, Maria Neuza da Cruz Paixão, de 43 anos, na Rua Andando nas Nuvens, bairro Gabriela, em Feira de Santana, no dia 13 de outubro, foi apresentado à Delegacia de Homicídios pelo advogado Jofre Lima nesta terça-feira (17).

Pedro da Silva alegou ter agido por emoção e por ciúmes ao descobrir que a esposa estava em outro relacionamento e não o desejava mais como marido. Para a polícia, o suspeito premeditou o crime e desde dezembro ele teve conhecimento pela própria vítima sobre o desejo de não dar continuidade ao relacionamento.

Segundo a delegada Ludimila Vilas Boas e Santos, o crime aconteceu no dia do aniversário da filha de 10 anos do casal. Pedro chegou à delegacia com uma sacola de remédios informando que é diabético, tem sequelas de um AVC e aterosclerose.

“Ele premeditou o crime. Tanto que desde dezembro que a própria vítima já dizia que desejava se separar dele. No Dia das Mães, ele pediu perdão à família dela sem dizer o motivo e usou a traição como desculpa para praticar esse crime. Disse que suspeitava da traição, mas não queria se separar. Ele tem que ser punido, pois ele teve forças e condições pra executar e premeditar esse crime”, afirmou a delegada.

Ainda de acordo com Ludimila Vilas Boas, o suspeito matou a esposa com uma faca tipo peixeira usada na cozinha da residência. Pedro e Marina Neuza eram casados e pais de três filhas, duas delas menores de idade, de 10 e 14 anos.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade