Eleições 2018

Zé Neto anuncia que vai ser candidato a deputado federal: 'Está batido o martelo'

O parlamentar que tem Feira de Santana como sua base eleitoral explicou que outros possíveis candidatos da região não vão tentar um mandato na Câmara dos Deputados no próximo ano.

17/10/2017 às 17h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O deputado estadual Zé Neto (PT) anunciou nesta terça-feira (17) que vai sair como candidato a deputado federal na eleição de 2018. "O martelo está batido", assegurou em entrevista concedida na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O parlamentar que tem Feira de Santana como sua base eleitoral explicou que outros possíveis candidatos da região não vão tentar um mandato na Câmara dos Deputados no próximo ano, o que abre espaço para sua candidatura.

"Existe um vazio grande porque existem candidaturas que não vão acontecer mais […] Os candidatos do lado do prefeito não têm condição, vão ter que andar muito para se eleger, então a região ia ficar sem representação", explicou.

Zé Neto explicou ainda que pode contribuir em outras candidaturas de seu campo político para deputado estadual e para governador. Segundo ele, a tentativa de chegar ao Congresso Nacional não aconteceu em outras oportunidades por conta de questões familiares.

"Eu tenho duas filhas pequenas e minha filha de 11 anos tinha muita resistênciaMinha família fica em Feira de Santana então eu ia e voltava para Salvador com uma facilidade muito grande. Agora a gente vai ter que estar mais tempo longe de casa. Essa era a parte que mais me tirava a vontade de ir para Brasília", comentou. Ele estima que nas últimas três eleições conseguiu votos suficientes para ser deputado federal. "isso dá a gente uma condição de pensar de forma mais otimista em uma candidatura para federal", disse.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade