Eventos Acadêmicos

FAT promove neste sábado (21) revisão gratuita para o Enem e Feira de Profissões

Na Feira de Profissões, os alunos terão oportunidade de conhecer os 14 cursos de Graduação oferecidos pela FAT, além de contar com orientação profissional, palestras motivacionais, sorteios e depoimentos.

17/10/2017 às 17h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Anísio Teixeira convida você a participar da 1ª edição do Impulsiona, um evento oferecido gratuitamente para estudantes do ensino médio de Feira de Santana, que contará com uma Feira de Profissões e uma Revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Na Feira de Profissões, os alunos terão oportunidade de conhecer os 14 cursos de Graduação oferecidos pela FAT, além de contar com orientação profissional, palestras motivacionais, sorteios e depoimentos.

A Feira vai ao encontro das expectativas das pessoas que sonham com um curso superior, porém ainda não decidiram qual profissão seguir. O objetivo é dar um direcionamento aos participantes sobre o seu futuro dentro do mercado de trabalho. Através de palestras ministradas por renomados professores da FAT, será possível entender a importância de investir na sua carreira, além de passar por uma experiência de autoconhecimento.

Já a Mega Revisão do Exame Nacional do Ensino Médio contará com aulas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português, Química e Redação, ministradas por uma experiente equipe de professores do Colégio Anísio Teixeira.

O objetivo da revisão é preparar os candidatos nesta reta final para o Exame, relembrando os principais assuntos que cairão na prova, a ser realizada nos dias 5 e 12 de novembro. Através de aulas dinâmicas e interdisciplinares, os professores prometem revisar os principais conteúdos para o Enem 2017.

O Impulsiona será realizado no dia 21 de outubro, no Espaço Cultural Professora Zorilda Moraes Lima (Novo Auditório da FAT). A Feira de Profissões acontecerá das 13h às 15h e a Mega Revisão do Enem, das 15h às 19h. As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente no site da FAT: www.fat.edu.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade