Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (16) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

16/10/2017 às 08h59, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação

Bóris se surpreende com a atitude de Edgar, que pede para o ex-orientador deixar a escola imediatamente. Ellen é recebida por Lica e Tina em seu primeiro dia no Colégio Grupo. Deco diz a Keyla que deseja encontrar um emprego. Anderson faz seus exames. Malu é hostil com Ellen e diz que a menina está no novo colégio de favor. Luís e Marta falam sobre a possibilidade de se casar e comentam sobre as reações de suas filhas. Lica, Tina e Jota estranham a ausência de Bóris. Benê sente falta de Ellen. Clara e Lica desaprovam o casamento de Luís e Marta. Bóris comunica aos alunos sua despedida, e Malu revela que é a nova orientadora da escola.

 

Tempo de Amar

No navio, Helena lembra a Maria Vitória que a amiga tem o endereço do empório em que Inácio trabalha. No Rio de Janeiro, Reinaldo anuncia a Inácio que Falcão o atenderá em breve, e Lucinda se incomoda. Celeste inicia a feitura de seu testamento e lamenta ter perdido sua filha. Em Morros Verdes, Padre João revela a José Augusto notícias sobre o paradeiro de sua neta. O Imediato e Esmeralda celebram o Natal no navio com Maria Vitória e seus amigos. Reinaldo aconselha Celeste a fazer exames médicos com Osório em São Paulo, e Alzira e Bernardo a acompanham. Artur tenta cortejar Celina. Em Morros Verdes, Delfina e Irmã Imaculada impedem que José Augusto tenha acesso ao registro de Mariana. Lurdes, que conheceu Maria Vitória no navio, a alerta sobre Delfina e conta que a governanta era amante de seu pai. Maria Vitória chega ao Brasil.

 

Pega Pega

Pedrinho agradece a Eric por ceder a cozinha do hotel para seu jantar com Arlete. Tânia resiste, mas acaba depondo a favor de Cíntia, afirmando que a camareira estava com ela na noite do roubo ao hotel. Antônia não deixa Júlio ver Cíntia. Marieta visita Sandra Helena. Douglas se surpreende ao ver Gabriel interagindo com Cristóvão. Pedrinho e Arlete passam a noite juntos. Cíntia é liberada da prisão pelo delegado Siqueira. Maria Pia fica nervosa ao saber que foram encontradas outras digitais, que não as de Cíntia, nos dólares que estavam no carrinho. Evandro conta a Júlio que Cíntia foi solta. Sandra Helena recebe alta e é levada novamente para a prisão. Cíntia pergunta a Júlio o nome da pessoa que a incriminou.

 

A força do querer

Os resumos dos últimos capítulos da novela não serão divulgados pela emissora.

 

Carinha de Anjo

Juju decide se encontrar com Luciano para saber melhor o que ele tem a dizer sobre Zeca. Durante a brincadeira de caça ao tesouro no colégio, Bárbara e Frida entregam para a Madre Superiora os dois colares que haviam pego para subornar Dulce, Lúcia e Valentina. Ribeiro diz para Franciely que não gostou de saber que ela vai participar do concurso para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Com os colares em mãos, Madre Superiora conta uma história lúdica sobre amizade e presentes. No final, pede para que Bárbara e Frida presenteiem duas meninas da sala com os colares encontrados (que na verdade haviam roubado). Luciano diz para Juju que Zeca achava que namorar ela atrapalhava a carreira musical. Juju fica triste e tenta ir embora, mas tropeça e machuca a perna. Luciano ajuda a vlogueira e a leva para o consultório do Dr. André, aonde também gravam um vídeo para o vlog da garota. Madre Superiora recebe um telefonema dizendo que a nova noviça, irmã Ermilita, chega em breve e ficará no mesmo quarto que Fabiana. Nicole reaparece em Nova Iorque e telefona para Haydee. A megera conta que está viúva e milionária, prestes a voltar para o Brasil. Haydee diz ao filho, Flávio, que Nicole está rica, cheia de ódio, com desejo de vingança e louca. Flávio revela que está com medo e Haydee concorda.

 

O Rico e o Lazáro

Lia diz que ajudará Nitócris, ficando de olho em Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Nabonido diz que o novo rei enviou uma tropa atrás de Shamiran e das filhas de Evil. Fassur se recusa a deitar com Elga. Zelfa pede para Ravina conceder a mão de Dana a Absalom. Fassur lamenta a união com Elga e sai com outra mulher. Hurzabum fala de suas pintas com Rebeca. Shag-Shag procura por Arioque na cidade. Fassur tem uma crise alérgica com as flores da casa de Elga. Zelfa ri do sacerdote e estranha ao ver que ele saiu sozinho durante a noite. Nebuzaradã avisa que irá no sepultamento de Evil e Amitis. Sammu-Ramat provoca Nitócris. Matias, Gadise e Saul se despedem dos familiares e deixam a cidade. Daniel oferece apoio a Aspenaz. Elga acorda de mau humor. Zac avisa aos familiares que foi nomeado novo governador da Babilônia. Shag-Shag se preocupa com Arioque.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade