Entretenimento

Ivete posta foto com Marcelo beijando a barriga: 'Presentes de Deus'

Grávida de gêmeos, cantora curtiu praia nesta sexta-feira.

14/10/2017 às 09h03, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo curtiu a sexta-feira (13) na praia com a família. Ela postou uma foto com o filho Marcelo, do casamento com Daniel Cady, beijando sua barriga.

"Mamãe vai explodir de amor. Deus é muito maravilhoso. Obrigada meu paizinho por todos esses presente! #sorte #mae #avontade @danielcady <3 pra vc", escreveu na legenda.

Ivete está no quarto mês da gestação de duas meninas.

Recentemente, a cantora havia comentado que planejava engravidar novamente, "da forma mais natural possível", e ainda revelou congelar seus óvulos. No último dia 16 de agosto, durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, a cantora disse que queria dar um irmão ao filho “Deus é maravilhoso, eu tenho talento para a maternidade, herança da minha mãe. Ela sempre foi muito mãezona, que sabe fazer o café com leite na temperatura certa, aquela coisa de falar coisas importantes”, afirmou durante o programa.

Marcelo, primogênito da cantora, nasceu em 2 de outubro de 2009. Às vezes, o garoto aparece no palco durante shows da cantora e já se arriscou na percussão. Ivete voltou aos palcos cerca de dois meses depois do nascimento do filho, fazendo sua primeira aparição no Carnatal, no Rio Grande do Norte, em dezembro. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade