Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
22 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Bahia

Incêndio atinge restaurantes e pousada em Morro de São Paulo; veja

12/10/2017 16h09
O fogo começou por volta das 13h, na Segunda Praia.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Incêndio atinge restaurantes e pousada em Morro de São Paulo; veja
Foto: reprodução/ Whatsapp

Acorda Cidade

Um incêndio atingiu pelo menos três estabelecimentos, sendo dois restaurante e uma pousada, em Morro de São Paulo, localidade do município de Cairu, no Sul do estado, no início da tarde desta quinta-feira (12). Não há informações sobre onde o fogo teria começado, mas um dos locais afetados é Sambass, que funciona como restaurante e pousada e fica localizado na Segunda Praia. Além do Sambass, há, ainda, o restaurante Cantina do Morro. As chamas começaram por volta das 13h.

"Estávamos na praia, sentados, quando o pessoal da mesa do lado levantou correndo. Fizemos o mesmo, com medo de uma explosão de gás, mas algumas pessoas curiosas fizeram o contrário", conta o empresário e corretor de seguros Marcelo Borges, 45 anos.

Segundo fontes ouvidas pelo Correio, o fogo estava sendo debelado, inicialmente, por moradores da região. Em Morro de São Paulo, não há nenhuma base do Corpo de Bombeiros – o município de Cairu é atendido pelo grupamento de Santo Antônio de Jesus.

As causas do incêndio estão sendo apuradas pela Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Em nota, a Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu informou que não houve feridos.

Neste feriado, a ocupação hoteleira em Morro de São Paulo chegou a 95% do total de 12 mil leitos disponíveis na região.

Confira o posicionamento na íntegra:

A Secretaria Especial de Morro de São Paulo, órgão da Prefeitura Municipal de Cairu, informa que um incêndio atingiu alguns estabelecimentos comerciais na Segunda Praia, no início da tarde desta quinta-feira, dia 12. As chamas foram controladas pelos moradores. Não houve feridos. A perícia vai informar as causas do incêndio.

 Fonte: Correio 24h

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer