Bahia

Dois morrem e dois são esfaqueados em ataque na Estação Mussurunga

Um dos mortos é o autor do ataque.

12/10/2017 às 16h05, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Recém-separado da esposa, o ambulante Nelson Messias dos Santos, 48 anos, matou a ex-cunhada Jacineide Alves Lima, 42, e deixou outras duas pessoas feridas na Estação Mussurunga na manhã desta quinta-feira (12).

Depois de atacar as vítimas com golpes de faca, Nelson se matou com facadas na região do pescoço. De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 10h20.

A polícia apura se Nelson teria como alvo a ex-mulher, Eleni Alves Lima, de quem estava separado havia, aproximadamente, um mês e meio, e que trabalha como ambulante na estação. Ela e a irmã possuem boxes dentro do terminal, onde vendem salgados e doces .

Nelson feriu a ex-cunhada e outras duas pessoas que tentaram contê-lo — o ambulante José Geraldo Nunes Leite, 52, e um segurança identificado como Euclides. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma das vítimas tem estado de saúde grave e outra não corre risco de morte.

Jacineide, a ex-cunhada de Nelson, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a delegada Carmen Bittencourt, plantonista do posto policial do HGE, Euclides está em estado grave. 

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade