Feira de Santana

Quase mil pessoas são atendidas durante ação social da Rádio Sociedade de Feira

Durante todo o dia as pessoas circulavam entre os estandes e eram atendidas em vários serviços como o da equipe do cabeleireiro Valney Moraes.

09/10/2017 às 17h30, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Rachel Pinto

Uma ação da Rádio Sociedade de Feira 970 AM, na manhã desta segunda-feira (9), na Praça da Kalilândia, atendeu cerca de mil pessoas. Na oportunidade foram oferecidos diversos serviços como aferição de pressão arterial, cabelo e estética, índice de massa corpórea (IMC), índice glicêmico, massoterapia e terapias holísticas, além de emissão de documentos no Sac Móvel.

O Sac Móvel, que emitiu documentos como RG e CPF, foi o serviço mais procurado. A fila formou logo cedo e os documentos foram entregues hoje mesmo, pela manhã.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Durante todo o dia as pessoas circulavam entre os estandes e eram atendidas em vários serviços como o da equipe do cabeleireiro Valney Moraes. Ele sempre participa da ação das rádios e informou que realizou vários cortes de cabelo com técnicas novas. O atendimento se estendeu até o final da tarde.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Eu gostei da organização da ação social e a equipe está de parabéns. Este ano eu trouxe como novidade uma técnica nova chamada engenharia de corte da Argentina, que é um corte de tendência muito boa chamada 'long bob'. Para as mulheres foi surpreendente”, afirmou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Um dos serviços oferecidos durante a ação social foi o de terapias holísticas com aplicação de técnicas integrativas como Reiki, hipnose, Estimulação Neural e acunputura. Os atendimentos foram feitos pelas terapeutas Josy Assis, Tânia Franco, Sabrina Ribeiro e Cecília Oliveira. Os trabalhos com terapias holísticas foram coordenados pelo terapeuta Ney Silva.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

A coordenadora do Projeto Sociedade em Ação, Lourdes Rocha disse que o resultado foi um sucesso pela quantidade de srviços disponibilizados na Praça da Kalilândia para a população de Feira de Santana e de cidades circunvizinhas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Eu acredito que atingimos o objetivo que é celebrar o aniversário da rádio, também apresentando os profissionais à população”, acrescentou.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Lourdes Rocha destacou entre os serviços, o do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), com a emissão de 70 segundas vias de carteiras de identidade, a equipe de cabeleireiros, a da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), com medicina e massagens e o de terapias integrativas.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Ela também agradeceu a participação de parceiros na realização do projeto como o Hospital Dom Pedro de Alcântara, Fundação Hospitalar, Banco de Leite do Hospital de Mulher, Centro Municipal de Prevenção ao Câncer (CMPC) e Hemoba.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade