Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
22 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

Rui confirma fim de 'ajustes', mas acena com mudanças fora do primeiro escalão

09/10/2017 10h38
Ainda nesta segunda-feira (9), o deputado João Bacelar (PR-BA) afirmou que seu partido ainda aguarda o “reconhecimento” dos seus esforços em benefício do governo.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Rui confirma fim de 'ajustes', mas acena com mudanças fora do primeiro escalão
Foto: Bruno Luiz/ Bahia Notícias

Após ter batido o martelo sobre o fim da troca de secretariado que fez nas últimas semanas, o governador Rui Costa disse que podem acontecer outras alterações nos quadros, fora do primeiro escalão, o que abre espaço para aliados que ainda estejam insatisfeitos. “Eu diria que as mudanças que restam, não mais no primeiro escalão, em outros órgãos, serão pequenas. Mas é como eu tinha dito: eu não batizaria de reforma administrativa. Eu batizaria, como eu disse antes, de ajuste, que nós estamos finalizando”, afirmou Rui. Ainda nesta segunda-feira (9), o deputado João Bacelar (PR-BA) afirmou que seu partido ainda aguarda o “reconhecimento” dos seus esforços em benefício do governo. Rui destacou que trocas de maior peso só ocorrerão em março, para desincompatibilização de eventuais candidatos que saiam da administração. “Mas o objetivo agora é concentrar no trabalho, e ano que vem, em março, quem definir que será candidato e estiver no governo, sairá para disputar a eleição e vamos fazer as devidas substituições”, pontuou Rui, em entrevista ao Bahia Notícias. 

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer