Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (9)

Há vagas para consultores de vendas externas, motorista entregador, vendedor de informática, auxiliar contábil, mecânico de caminhões e etc.

09/10/2017 às 08h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Consultores de vendas externas
Com moto – A contratação é pela CLT e outros benefícios. Os interessados podem enviar seus currículos direto para a empresa, pelo e-mail : [email protected].


Motorista entregador
Conduzir veículos de carga, transportando e entregando mercadorias nos destinos conforme rota determinada. Conhecimentos com entregas de mercadorias e roteiros no estado da Bahia. Acompanhar os processos de conferência das mercadorias recebidas pelos clientes no momento da entrega. Efetuar a inspeção diária de itens básicos de manutenção em seu veículo. Seguir as leis de trânsito e afins. Ter disponibilidade de viagens. CNH categoria C, D ou E. Possuir experiência como motorista. Ensino Médio Completo. Remuneração mensal: R$ 1.545,00 + Diárias. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico. Enviar currículo para o e-mail ([email protected]), colocar no assunto o nome da vaga.


Vendedor de informática
Sexo masculino, experiência de no mínimo (dois anos. Enviar currículo para [email protected], informando o assunto.


Estágio
Estagiários do curso de direito, a partir do 6º semestre. Bolsa-auxílio + auxilio transporte+ cartão alimentação. Carga horária: 30 horas semanais. Os estudantes interessados deverão encaminhar e-mail para: [email protected]

 

Auxiliar contábil
Resumo das atividades: Efetuar conciliação contábil, organizar e efetuar classificação conforme orientação superior; auxiliar na execução das rotinas e normas de contabilização. Experiência na área. Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis. Enviar currículo para [email protected]

 

Estágio
Necessário que possua habilidade em artesanato. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

 

Estágio
Em empresa em Conceição do Jacuípe – Cursando 4º módulo noturno – carga horária 08h às 15h segunda a sábado. Bolsa auxílio 400,00 + auxilio transporte R$ 100,00.os estudantes interessados deverão se cadastrar no site www.ielestagio.org.br pesquisar pela vaga e clicar em me candidatar. OBS: A vaga fica disponível no sistema até atingir o limite de candidatos.

 

Mecânico de caminhões
Desejável experiência com Volkswagen. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], Colocar no assunto do e-mail Mecânico de caminhões.


Doméstica que possa dormir no local de trabalho
Com disponibilidade para dormir no trabalho. Desejável experiência. Comparecer (amanhã) 10/10/2017 às 9h com currículo atualizado em mãos, atendimento por ordem de chegada. Endereço: Rua: Castro Alves, 124, Sala 06, Centro | Prime Empresarial – Feira de Santana (Próximo ao Acarajé do Xixas).

 

Vendedor externo
Desejável experiência na área comercial. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected], Colocar no assunto do e-mail Vendedor externo e especificar se possui veículo ou habilitação.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade