Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 31º Feira de Santana
22 de outubro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Dilton e Feito

Planalto estima que 2ª denúncia será arquivada com placar semelhante ao da 1ª

08/10/2017 19h00
Deputados que participaram da série de encontros que o presidente teve com parlamentares na semana passada aproveitaram a ocasião para antecipar ao presidente que devem estar fora de Brasília na data prevista para a importante votação.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Planalto estima que 2ª denúncia será arquivada com placar semelhante ao da 1ª
Foto: Agência Brasil

Com a votação da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer no plenário da Câmara chegando, aliados do peemedebista voltaram aos cálculos sobre o possível placar a ser obtido. De acordo com informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, levantamentos entregues ao Palácio do Planalto apontam que, atualmente, a tendência é de que Temer tenha um resultado semelhante ao da apreciação da primeira denúncia, derrubada com 263 votos. Ainda segundo a coluna, deputados que participaram da série de encontros que o presidente teve com parlamentares na semana passada aproveitaram a ocasião para antecipar ao presidente que devem estar fora de Brasília na data prevista para a importante votação, por volta do dia 24 de outubro. Um aliado chegou a levar os vouchers de um cruzeiro para provar que havia comprado o pacote antes de a Câmara receber a nova acusação. As informações são do Bahia Notícias.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

1º lugar – Categoria de 11 a 14 anos

mais podcast ›

Videos

Ao vivo: CCJ discute parecer pela inadmissibilidade de denúncia contra Temer