Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (5)

Há vagas para eletricista, analista contábil, estágio, entre outras.

05/10/2017 às 09h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Eletricista
 

Sexo Masculino, ensino médio completo, com experiência. Disponibilidade para viajar. Entrevista dia 05/10/2017, das 9h às 12h. Contato 99998-2757.

 

Ajudante Prático de Eletricista

Sexo Masculino, ensino médio Completo. Experiência. Disponibilidade para viajar. Entrevista dia 05/10/2017, das 9h às 12h. Contato 99998-2757.

 

Estágio

01 Vaga para Criação. Estudantes, sexo feminino, ensino superior em andamento, cursando pedagogia a partir do 3º semestre. Entrar em contato pela nossa fanpage no Facebook: Anima RH – Feira De Santana.

 


Estágio / Jovem Aprendiz

No ramo de administração, ambos os sexos, idade entre 18 e 28 anos, com ou sem experiência, desejável que more próximo a Rua Nova e adjacências. Os interessados devem enviar currículo com foto para [email protected] .

 

Professor

Instituição abre vagas para Cadastro de Reserva para Professor de cursinho para concursos e residência em Enfermagem, ambos os sexos, que more em Feira de Santana e região, com formação em nível superior e experiência comprovada, para lecionar as matérias de Neonatologia; Pediatria; Obstetrícia. Interessados enviar currículo, especificando matéria no assunto, para o e-mail [email protected].

 

Analista Contábil

Analisar as contas contábeis, efetuar a conciliação das contas patrimoniais, acompanhar e identificar as oscilações nas contas de resultado. Dar suporte à gerência contábil na elaboração das demonstrações contábeis, dentre outras atividades relacionadas à área contábil. Experiência com análises de contas contábeis, conciliação de contas patrimoniais, relatórios e demonstrativos contábeis Ensino superior completo em Ciências Contábeis Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale alimentação, Vale Transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Comercial. Candidato que atenda o perfil enviar currículo para o e-mail: [email protected].

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade