Feira de Santana

Feira de Santana: cai índice de homicídios em setembro de 2017

Entre as vítimas de homicídios, quatro eram menores de 18 anos de idade.

04/10/2017 às 08h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Diminuiu em comparação ao mesmo período no ano passado, o índice de homicídios registrados em setembro deste ano. Foram registrados 25 homicídios em setembro de 2017, enquanto em setembro de 2016 ocorreram 32.

Além dos homicídios, a polícia registrou em setembro deste ano, três latrocínios (roubo seguindo de morte) e seis mortes em decorrência de intervenção policial. O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, atribuiu a redução ao trabalho conjunto entre as polícias civil e militar que têm aumentado o número de prisões, conduções apreensões de armas e ao poder judiciário com as decretações de prisões preventivas de suspeitos.

Além disso, a polícia vem intensificando o monitoramento de suspeitos e policiamento, principalmente nos finais de semana, em locais com maiores números de incidências de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

Entre as vítimas de homicídios em setembro de 2017, quatro eram menores de 18 anos de idade, e duas eram mulheres, sendo que uma mulher foi morta a tiros e outra a facadas. As demais vítimas, do sexo masculino, foram mortas a tiros (25 homens), facadas (2) e pedradas (1).

Áreas das Companhias Independentes da Polícia Militar onde ocorreram homicídios e latrocínios:

64ª -06 assassinatos
65ª -08 assassinatos
66ª -07 assassinatos
67ª-07 assassinatos

Levantamento feito pelo repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade