Feira de Santana

Diversidade marca desfile virtual do Boulevard Shopping

O Boulevard preparou um desfile virtual que vai trazer modelos trans, plus size e negrxs num cast escolhido a dedo pelo empreendimento para representar o novo momento que vive a moda no Brasil e no mundo.

28/09/2017 às 17h18, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem puder acompanhar o lançamento da coleção Primavera-Verão do Boulevard Shopping nesta sexta, (29), vai perceber que o empreendimento aposta na diversidade com tendência para a estação.

Além de trazer a cantora Karol Conka para seu primeiro show na cidade, o Boulevard preparou um desfile virtual que vai trazer modelos trans, plus size e negrxs num cast escolhido a dedo pelo empreendimento para representar o novo momento que vive a moda no Brasil e no mundo.

“Apostamos na diversidade por que acreditamos nela. Acolhemos a diversidade todos os dias em nossos corredores e nos orgulhamos disso. Não é a toa que escolhemos o slogan ‘Melhor com você’. Somos melhores com a diversidade do nosso público”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do empreendimento.

O desfile virtual vai ser transmitido num super telão para o público presente, que poderá acompanhar as apostas de moda garimpadas em lojas do próprio shopping. Mais de mil sortudxs poderão participar do projeto Grifes e Acordes Boulevard, que começa na sexta, a partir das 22h.


  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade