Política

Alice Portugal acredita que denúncia contra Michel Temer passa na Câmara dos Deputados

Ela falou também sobre a relação com o governador Rui Costa e sobre uma declaração do prefeito de Salvador ACM Neto de que ganha a eleição para governador contra Rui Costa, faz dois senadores, além de deputados do grupo dele nas próximas eleições.

26/09/2017 às 11h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

A deputada Alice Portugal, exercendo o 4ª mandato, esteve em Feira de Santana e afirmou ao Acorda Cidade que a denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer tem chance de passar na Câmara dos Deputados. “Depois das malas correndo, das malas estacionadas em um apartamento em Salvador, não é possível que o plenário da Câmara dos Deputados insista em não acolher o pedido da Procuradoria Geral da República. A denúncia é forte, consistente e é justo que povo brasileiro possa saber se ele é culpado ou inocente”, disse.

Ela falou também sobre a relação com o governador Rui Costa. Segundo ela, é uma relação positiva. “Tenho certeza que o governador Rui Costa reúne as condições para uma reeleição tranquila, pelo trabalho. Ele tem atendido os municípios sem ver a quem e isso é muito bom”, afirmou. Para 2018, Alice disse que vai se recandidatar a deputada federal. “Tenho vocação, disposição e saúde para continuar e acima de tudo argumentos. Espero que consiga mais uma vez ser honrada pelos votos dos baianos”.

Sobre uma declaração do prefeito de Salvador ACM Neto de que ganha a eleição para governador contra Rui Costa, faz dois senadores, além de deputados do grupo dele nas próximas eleições, a deputada Alice Portugal disse que ele tem uma grande estrutura de marketing, mas que tem deixado a desejar na periferia de Salvador. “A orla está maquiada, mas vá ver as escolas, a periferia de Salvador, os postos de saúde. A vida do povo é muito ruim”, declarou.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade