Cultura

Coletivo de Mulheres realiza exposição 'A mulher é uma construção’

A exposição conta com obras produzidas por mulheres, cis ou trans, que sejam naturais e/ou residam na cidade de Feira de Santana ou cidades circunvizinhas.

26/09/2017 às 09h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece de 3 a 30 de outubro, a partir das 19h, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Feira de Santana, a exposição “A mulher é uma construção”. A iniciativa é do coletivo de Empoderamento de Mulheres e tem como objetivo visibilizar e valorizar a produção das mulheres da cidade de Feira de Santana e região na área das artes visuais.

 A exposição conta com obras produzidas por mulheres, cis ou trans, que sejam naturais e/ou residam na cidade de Feira de Santana ou cidades circunvizinhas e que produzam obras artísticas que transitem pelas diferentes linguagens que compõe o universo da artes visuais, dentre elas: pintura, gravura, serigrafia, fotografia, escultura, desenho, grafite, vídeo arte (com duração de até 5min), arte performática com suporte em vídeo, transmídia e instalação.

Além da mostra coletiva de artes visuais, haverá também a realização de um sarau, não sendo necessário inscrição prévia, com leituras de poemas escritos por mulheres, além de música e performance a acontecer na abertura no dia 3 de outubro no MAC.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade