Feira de Santana

Polícia divulga foto de suspeito de matar motorista de Uber a facadas

Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia através de denúncia anônima pelo número 181.

25/09/2017 às 20h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Após investigações, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) chegou a um suspeito de ter matado a facadas na última terça-feira (19), o motorista de Uber Valdir Cerqueira de Almeida, 31 anos. O crime aconteceu no bairro Aviário, em uma rua próximo à BR-324. O veículo da vítima foi levado e a polícia iniciou a apuração sob suspeita de roubo seguido de morte (latrocínio).

Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, a divulgação da foto pode ajudar na localização do suspeito. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia através de denúncia anônima pelo número 181.

“A vítima havia recebido uma chamada pelo aplicativo Uber, de um elemento de vulgo Marcos, e a corrida seria para o bairro Parque Ipê. A partir deste momento ele já não foi mais visto. Posteriormente o corpo foi encontrado e a gente vem investigando esse fato. Já temos a identificação de um elemento, com a foto inclusive, e estamos divulgando esta foto para que facilite que a polícia obtenha algum tipo de informação de quem seja esse rapaz”, disse o delegado.

André Ribeiro informou que o suspeito deu entrada no Hospital Geral Clériston Andrade no dia do crime após um acidente na BR-324, durante a fuga, e não se identificou.

“Acreditamos que na fuga com o veículo da vítima, sofreram um acidente. Na entrada do hospital não deram nenhum tipo de identificação. O veículo ficou apreendido no posto da Polícia Rodoviária Federal e no momento em que entrou a restrição de furto e roubo do veículo, foi comunicado à delegacia”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, ele estava no carro da vítima.

Leia também:
Identificado motorista de Uber assassinado com várias facadas no bairro Aviário

Homem encontrado morto na BR-324 era motorista de Uber 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade