Feira de Santana

Plano de saúde União Médica chega a 30 mil associados

Para o diretor presidente da União Médica, Aderbal Aguiar, 30 mil vidas significa a credibilidade do povo feirense no plano de saúde União Médica.

25/09/2017 às 12h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No mês de setembro o plano de saúde União Médica completou 30 mil vidas. Para comemorar o número, a empresa está distribuindo para as pessoas que têm essa parceria com plano, uma placa comemorativa.

Para o diretor presidente da União Médica, Aderbal Aguiar, 30 mil vidas significa a credibilidade do povo feirense no plano de saúde União Médica. “Chegamos a 30 mil vidas, pois as pessoas acreditam. Quem chega pra fazer um plano acredita na União Médica”, afirmou.

Promoção mês das crianças

Além das placas comemorativas, A União Médica também lançou uma promoção comemorativa para o Dia das Crianças. O plano individual que normalmente fica por 190 reais, está saindo por 139,90 reais para as crianças.

“Desde agosto estamos fazendo uma campanha para o Dia das Crianças, bem vantajosa para o beneficiário. Em pesquisa de mercado vimos que muitas crianças não têm plano de saúde. O nosso sistema de saúde pública deixa muito a desejar, por isso resolvemos fazer essa promoção”, afirmou Aderbal Aguiar.

Estrutura especial para as crianças

O diretor da União Médica Aderbal Aguiar falou ainda sobre a implantação de uma unidade pediátrica em Feira de Santana. “Criamos uma estrutura somente para atender essas crianças. Essa unidade pediátrica funciona até às 20h, é ambulatorial e é exclusiva para o pequeno paciente da União Médica. Temos resultados positivos, com uma procura grande, além da satisfação com o serviço oferecido. Temos toda estrutura com o primeiro atendimento para as crianças, com salas de medicação, nebulização, entre outros serviços”, destacou.

Expansão das unidades de atendimento

Além da unidade pediátrica, a União Médica fez a expansão com diversos novos locais de atendimento aos pacientes conveniados. “Cada ponto que a gente cresce é motivo de estudo, pesquisa, avaliando a satisfação dos pacientes, onde há carência de atendimento pra gente melhorar. Fizemos um laboratório exclusivo para pacientes da União Médica, depois abrimos o Centro de Atenção à Saúde da União Médica de multiespecialidades, vimos a necessidade de um atendimento exclusivo para otorrinos, temos o setor pediátrico e por último um setor de gastro com a Gastrobahia, que dispõe de um horário exclusivo de atendimento para o paciente da União Médica”, informou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade