Polícia

Homem é preso no aeroporto de Salvador ao tentar entrar no Brasil com três quilos de cocaína

Segundo a Receita a Federal, suspeito é natural da Guatemala e chegou em Salvador em um voo que saiu de Bogotá, na Colômbia.

24/09/2017 às 15h20, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem natural da Guatemala foi preso na manhã dee sábado (23), no aeroporto de Salvador, ao tentar entrar no Brasil portando três quilos de cocaína, que stavam escondidos na bagagem. Segundo infoirmações da Receita Federal, o passageiro vinha de Bogotá, na Colômbia.

A Receita Federal explicou que imagens obtidas no aparelho de raios-X evidenciaram a existência de pacotes suspeitos. A droga foi encontrada em um fundo falso da bagagem, usado para ocultação da droga. Ainda segundo a Receita, havia cocaína estava também escondida no interior de lixas para pés que acompanhavam a bagagem.

Após o desembarque em Salvador, o suspeito pretendia seguir viagem em conexão para o aeroporto de Galeão, no Rio de Janeiro. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Tanto a droga como o passageiro estão sob a custódia da Polícia Federal, que prosseguirá com a apuração do caso.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade