Feira de Santana

Uefs abre inscrições para curso de idiomas aberto a comunidade

Neste semestre serão oferecidas turmas de língua inglesa e espanhola.

23/09/2017 às 12h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Até a próxima terça-feira (26) estão abertas as inscrições para o curso de Idiomas do Núcleo do Programa Aprimoramento em Língua e Literatura Estrangeiras (Palle) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Tanto a comunidade acadêmica quanto a comunidade externa podem participar das atividades do Programa.

As inscrições para o sorteio eletrônico – método de seleção do Programa – só podem ser feitas pela internet, no site do Palle (http://www.palle.uefs.br/). Cada interessado poderá fazer inscrição em, no máximo, 1 turma por língua. Vale lembrar que só é possível que o candidato se inscreva na língua/turma para as quais estiver apto para concorrer dentro da categoria assinalada, de acordo com o Edital de seleção.

Neste semestre serão oferecidas turmas de língua inglesa e espanhola. Os cursos de Línguas do PALLE atuam em conjunto com as atividades do NucLi-IsF/ Uefs, portanto, os aprendizes sorteados e matriculados nas turmas de língua inglesa que sejam da comunidade interna da Uefs (servidores, professores e estudantes) terão que, obrigatoriamente, inscrever-se e cursar o My English Online (MEO), curso de inglês online do Programa Idiomas sem Fronteiras.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade