Feira de Santana

Rua no bairro Tomba terá drenagem concluída em 30 dias

Ao dar a ordem de serviço, o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins.

21/09/2017 às 16h39, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dentro de trinta dias os moradores da rua Escorpião, no bairro Tomba, deixarão de conviver com os constantes alagamentos que ocorrem no local, inviabilizando o trânsito de veículos e o acesso de pessoas às suas residências, todas as vezes em que chove na localidade.

Na manhã desta quinta-feira (21), a dona de casa Lindinalva Froes dos Santos, moradora na casa de nº 119, comemorou ao ver os funcionários da empreiteira contratada pela Prefeitura Municipal darem início às obras de implantação da drenagem pluvial da artéria.

A obra, considerada vital para esta comunidade, consiste na colocação de 130 metros lineares de tubos de concreto destinados à captação das águas de chuva, canalizando-as a uma caixa coletora da rede de esgoto da Embasa.

Segundo dona Lindalva, “agora vai acabar de vez com os transtornos que a gente passava toda a vez que chovia, com águas empoçadas e invadindo as nossas casas”, disse a moradora.

Ao dar a ordem de serviço, o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins, os vereadores Cadmiel Pereira, João Bililiu, Luiz da Feira, Fabiano da Van, Gilmar Amorim, além de lideranças comunitárias.

Fonte: Secom Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade