Feira de Santana

FS Delivery: aplicativo de delivery de comidas criado por feirense é um dos mais baixados na região

O aplicativo FS Delivery está disponível para Android, iOS , Windows Phone e PC, o FS Delivery reúne as melhores pizzarias, hamburguerias, temakerias e pastelarias da cidade, além de outros restaurantes.

21/09/2017 às 16h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Danillo Freitas

Perder tempo em linhas telefônicas ocupadas para pedir uma comida, gastar créditos para ligar para o restaurante, nem se compara na praticidade de pedir comida pelo aplicativo. Pensando assim, o empreendedor feirense, Alysson Bezerra, lançou em 2016 o aplicativo FS Delivery. Moderno, fácil e muito prático, o app oferece comodidade e segurança para pedir sua comida via celular.

O aplicativo FS Delivery está disponível para Android, iOS , Windows Phone e PC, o FS Delivery reúne as melhores pizzarias, hamburguerias, temakerias e pastelarias da cidade, além de outros restaurantes especializados ou não, que realizam entrega em Feira de Santana. 40 restaurantes estão cadastrados até esse momento.

Você pode instalar gratuitamente o aplicativo através da loja de aplicativos do seu celular (PlayStore, AppStore ou Windows Store) ou diretamente através do link: http://fsdelivery.com.br/app

Ele funciona da seguinte maneira: o usuário monta o pedido pelo próprio aplicativo através do cardápio digital, seleciona a forma de pagamento, o usuário pode colocar comentários sobre a retirada ou não de algum ingrediente, digitar seu endereço e realizar o pedido que logo em seguida é impresso pelo restaurante, para que não ocorra equívocos na hora do preparo ou da entrega. O cliente ainda recebe atualizações em tempo real sobre o processo de entrega.

Hoje, o aplicativo FS Delivery é o mais baixado e mais utilizado na cidade, conta com mais de 70 mil downloads. (Totalizando Android, iPhone e Windows Phone)        

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade