Feira de Santana

Clínica promove campanha de saúde gratuita em Feira de Santana

Clínica popular vai oferecer exames de Triglicerídeos, PSA, aferição de pressão e glicose capilar na próxima sexta (22)

21/09/2017 às 09h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A rede Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde – vai realizar nesta sexta-feira (22) a campanha de saúde gratuita na clínica de Feira de Santana, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1365 – Centro.

A ação oferecerá Exame de Triglicerídeos, PSA (Antígeno Prostático Específico), Aferição de Pressão, Glicose Capilar, e exame de sangue para glicose e colesterol. Além de consultas com Psicólogo, Pediatra, Clínico Geral, Nutricionista e Oftalmologista, a campanha também irá oferecer avaliação odontológica e limpeza, das 09h às 15h.

Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local, informando o RG.

Os empreendedores à frente da ação são os dentistas Creusmar Moreira Magalhães e Daniel de Castro Barreira, eles decidiram investir em uma rede dá Acesso Saúde, devido a vontade de poder contribuir para a saúde da população. "Chegamos para transformar o conceito de saúde em Feira de Santana, porque apesar da grande quantidade de oferta de médicos e dentistas, a insatisfação da população com relação ao atendimento e a qualidade técnica é marcante.” Comenta Creusmar. Com um investimento de R$ 400 mil os sócios pretendem atender 15 mil pessoas no primeiro ano de operação da clínica.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade