Feira de Santana

'Achei que era trote', diz ganhador de carro zero quilômetro no Liquida Feira

Foram 10 dias de campanha com a premiação de dois carros zero quilômetro e duas motos.

20/09/2017 às 12h35, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Os ganhadores da campanha Liquida Feira foram conhecidos no final da manhã desta quarta-feira (20), durante sorteio realizado no Shopping Boulevard. Foram 10 dias de campanha com a premiação de dois carros zero quilômetro e duas motos.

Os ganhadores das motocicletas foram José Pinheiro Pinto, morador do bairro Tomba, e Hélio Rodrigues Torres Junior, do bairro Lagoa Salgada. Já os ganhadores dos carros foram Ambrosio do Nascimento, do bairro Conceição II, e Iuri Heildson dos Santos, do bairro Sobradinho.

Iuri recebeu uma ligação e foi avisado do prêmio. De início ele achou que fosse um trote. Ele comprou uma moto no valor 6.700 reais e participou com vários cupons. “Primeiro pensei que era um trote, mas a ficha caiu quando cheguei aqui. Eu estava trabalhando quando me ligaram. Ainda não sei o que vou fazer com o carro”, afirmou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Luiz Mercês, fez um balanço da campanha. De acordo com ele, a campanha foi um sucesso absoluto com números expressivos, que movimentou o comércio de Feira de Santana durante um mês que seria fraco.

“Seria um mês difícil e o transformamos em fortes vendas; a campanha aqueceu o comércio. Foi uma promoção boa, com 10 dias de liquidação verdadeira. Cerca de 300 empresas participaram da campanha, investimos cerca de 250 mil reais e o faturamento passou de 30 milhões de reais”, informou.

Sobre as novidades para o comércio no fim do ano, Luiz Mercês pediu a união dos comerciantes. “Precisamos da adesão de lojas para novidades no fim do ano. Precisamos do apoio do comércio, precisamos de união para fortalecer. Então peço que tragam ideias, vamos nos unir e construir”, disse.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade