Feira de Santana

André Lucas se apresenta hoje na 39ª Semana Espírita com o show 'Chico Anysio no Além'

Segundo André, o público da Semana Espírita irá prestigiar parte do espetáculo ‘Tal pai, tal filho’, que ele irá estrear em novembro, no Ceará, em Maranguape.

20/09/2017 às 11h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O ator e comediante André Lucas, filho do saudoso Chico Anysio, será a principal atração de hoje (20) da 39ª Semana Espírita de Feira de Santana. Ele irá apresentar o show ‘Chico Anysio no Além’, dirigida por Toinho Campos, em homenagem ao seu pai. O evento terá início às 19h30, no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves.

Em entrevista ao Acorda Cidade, André Lucas, que fez o personagem Seu Aranha, o ‘Puliça’, na Escolinha do Professor Raimundo, entre 1993 e 2001, contou que mora em Feira de Santana desde que se casou.

“Estou morando em Feira, e estou adorando. Foi uma baiana. Ela nasceu em Serrinha, mas a conheci em Salvador e ela morou por anos em Feira. Meu ponto é aqui. Viajo quase toda semana pra fazer shows pelo Brasil todo, mas estou concentrando meus shows aqui pela Bahia”, revelou.

Segundo André, o público da Semana Espírita irá prestigiar parte do espetáculo ‘Tal pai, tal filho’, que ele irá estrear em novembro, no Ceará, em Maranguape, cidade natal de Chico Anysio.

“Eu peguei coisas de gravações do meu pai e montei como se ele estivesse no céu. Ele desencarnou, está lá e eu vou falar com ele. E uma coisa que vai arrepiar as pessoas à noite é ele falando como ficou 45 dias aqui em Feira de Santana, quando gravou Tieta, com Marília Pêra”, afirmou.

André lembrou ainda que o pai, durante toda a sua trajetória, criou 209 personagens. “Nenhum artista no mundo criou tantos personagens como o Chico Anysio”, disse ele.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade