Domingo tem Teatro

Única apresentação do espetáculo 'Eu, eu mesmo e Biancorino' acontece neste domingo

Comemorando 18 anos de palhaçadas, o palhaço Biancorino volta ao palco do Cuca e irá apresentar para o público feirense os seus mais famosos números.

20/09/2017 às 08h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A arte do palhaço em toda a sua essência e diversidade está de volta ao placo no Domingo Tem Teatro. A grande atração que encerra a programação teatral do mês de setembro é o espetáculo “Eu, Eu Mesmo e Biancorino”, do Grupo Cia de Palhaço Orgânico de Salvador – BA. O espetáculo faz única apresentação nesse domingo (24), às 10h30 no Teatro do Centro Universitário Cultura e Arte (Cuca)

Comemorando 18 anos de palhaçadas, o palhaço Biancorino volta ao palco do Cuca e irá apresentar para o público feirense os seus mais famosos números: Um salto mortal em um pequeno copo de água; um Ping-pong de piolho; e a cena de suspense mais boba de todos os tempos, intercaladas por canções singelas cantadas e tocadas em seu violino e por outros instrumentos inusitados. O espetáculo estreou em novembro de 2016. Em fevereiro de 2017 fez duas apresentações na Casa Azul, novo Espaço Cultural em Itaberaba, participou do Festival Internacional Diamantino de Circo – na edição de 2017. Em março fez apresentações sob a lona do Circo Redondo, no espaço cultural em Ibicoara no distrito de Campo Redondo, em maio até o dia 04 de junho fez temporada no Teatro Moliere, Aliança Francesa em Salvador, no dia 11 de junho encantou o publico no palco do Domingo Tem Teatro, e nesse domingo (24/09) é aguardado em única apresentação.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa edição conta com o patrocínio da Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

E a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro os caminhos são: Fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do e-mail: [email protected]. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2017.

Saiba mais sobre a programação do Domingo Tem Teatro que segue até dezembro e sobre o Programa do Sócio (vantagens e benefícios) no site: www.ciacucadeteatro.com.br e pelo telefone: (75) 3491-8992 / E-Mail: [email protected]

 

Serviço:

Quando: Dia 24/09/2017 (única apresentação)

Espetáculo: “Eu, eu mesmo e Biancorino”

Grupo: Cia de Palhaço Orgânico – Salvador – BA

Horário: Às 10h30

Ingressos: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00 (Para sócios) – Ingressos a venda na bilheteria a partir das 09h

Local: Teatro do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

Mais informações: [email protected] | (75)3491- 8992 | www.ciacucadeteatro.com.br | Facebook: Oficial Cia Cuca

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade