Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (19) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade das emissoras.

19/09/2017 às 08h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação

Ellen decide aceitar a bolsa para o Colégio Grupo e Lica comemora. Anderson teme que Tina se incomode com o presente que ganhou de Samantha. Clara revela a Lica que Edgar voltou a ser o diretor da escola. Lica fica magoada por Marta não ter lhe contado que retirou a queixa contra Edgar. Ellen se preocupa com o clima de competição entre escolas na Balada Cultural. K1 não gosta de ser deixada de lado por K2 por causa de Tato. Keyla pensa em Deco. Roney orienta Guto e Benê a perderem o medo do público. Clara se irrita com Guto. Tina acredita que Anderson e Samantha estão juntos.

 

Novo Mundo

Thomas relembra de seu acidente. Hugo exige que Elvira conte a verdade para Joaquim. Dalva e Lurdes incentivam o romance entre Nívea e Olinto. Greta envenena a água de Wolfgang. Sebastião mente para Bonifácio para não pagar suas dívidas. Elvira conta a Joaquim que eles nunca foram casados. Peter bebe a água sabotada e Greta fica aflita. Viriato chega para ver a peça apresentada por Elvira. Sebastião observa Matias libertar seus prisioneiros. Viriato convida Elvira para trabalhar na reabertura de seu teatro. Matias e Diara são presos. Dom Pedro é saudado ao chegar ao Paço como Imperador.

 

Pega Pega

Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade. Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da Polícia. Evandro resolve fugir com Mônica. Eric repreende Douglas por ter contratado Mônica. Sergio avisa a Sandra Helena que a filha de Marieta está chegando ao Brasil. Dílson afirma a Dom que Sabine não pode usar seu estado de saúde para maltratar Madalena. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.

 

A força do querer

Aurora não denuncia a presença de Rubinho em sua casa. Joyce pede que Edinalva leve Neide para rezar Ivan. Zeca vende seu ônibus de festa e Jeiza lamenta. Caio e Jeiza namoram. Elvira vê Rubinho e desperta a atenção de policiais, mas o bandido consegue fugir. Dita se preocupa com o vício de Silvana. Bibi conta a Rubinho que alugou a casa para se mudar com ele e Dedé. Ivan aceita ser rezado por Neide para satisfazer Joyce. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá. Caio desconfia da gravidez de Irene. Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Rubinho afirma a Carine que manterá contato com ela. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ruy ignora Ivan e Ritinha o repreende. Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet.

 

Carinha de Anjo

Gustavo e Cristóvão ficam chocados ao verem Flávio com Noemia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio. Dulce Maria conversa com o pai de Lúcia e pede para que ele repense sua atitude de ir embora de casa, pois sua filha está sofrendo. Vitor conta para Gustavo, Gabriel e Estefânia sobre a atitude de Dulce. Já Gustavo compartilha a notícia de que Flávio reapareceu, porém ao lado de Noemia. Juju termina de se arrumar para a festa na casa de Luciano aonde irá com Zeca.

 

O Rico e o Lazáro

Escondido, Asher atira uma flecha e assusta o cavalo, que sai em disparada. Joaquim e Edissa se seguram para não caírem da carroça. Nebuzaradã ordena que os guardas os sigam. Asher consegue alcançar a carroça e ajuda os fugitivos. Zac trata Malca com frieza. Arioque oferece um jantar para Shag-Shag na Casa da Lua. Asher leva Joaquim e Edissa até a casa de Joana. Neusta e Ebede-Meleque são jogados no calabouço. Ravina permite que os fugitivos se escondam em sua casa. O dia amanhece e Amitis se desespera ao ver que o rei está morto. Daniel e Aliatis correm para o quarto do soberano e constatam a morte do rei. Namnu avisa a Rabe-Sáris que Nabucodonosor morreu. Os nobres e familiares do rei choram sua morte. Daniel avisa que Evil-Merodaque agora é o novo soberano.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade